Compre No Atacado Acima de $299,90 Siga Nosso Instagram para Novidades! Compre No Atacado Acima de $299,90 Siga Nosso Instagram para Novidades! Compre No Atacado Acima de $299,90 Siga Nosso Instagram para Novidades! Compre No Atacado Acima de $299,90 Siga Nosso Instagram para Novidades! Compre No Atacado Acima de $299,90 Siga Nosso Instagram para Novidades! Compre No Atacado Acima de $299,90 Siga Nosso Instagram para Novidades! Compre No Atacado Acima de $299,90 Siga Nosso Instagram para Novidades! Compre No Atacado Acima de $299,90 Siga Nosso Instagram para Novidades!

Esta política de reembolso é válida a partir de fevereiro 2025.

 

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Tricot Life

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Envie uma mensagem no WhatsApp (35) 9 9767-6677, ou mande um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso, exceto o valor do frete, caso a mercadoria for devolvida por arrependimento nas compras de atacado.

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, essa devolução sim é grátis custeado pela Tricot Life, um código reverso será enviado para o retorno das peças por agência dos correios ou a escolhida pela empresa.

 

Envie mensagem para o número de WhatsApp informado anteriormente ou um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa, apenas para compras no varejo, compras no atacado o frete da devolução é por conta do cliente.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por WhatsApp ou e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

Endereço para devolução de produtos: Rua Aristides Riciluca, n 183, Jardim Europa, Águas de Lindóia, Brasil

 

Entre em contato conosco:

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo WhatsApp: (35) 9 9767-6677.